sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lucubrando!!!

Que seja um semestre de muita Pax Et Lux!!!

"Apesar de ser a chamada,
voltada aos novos alunos
atrevo-me na rimada
coisa que muito me agrada
certo de ser oportuno!!!"

"Olha que eu bem queria
voltar o tempo um pouquinho
até em um primoroso dia
onde essa mestra, nossa "tia"
nos fez escrever um textinho!!!"

"No texto, sem muita expressão
escrevemos o que do curso esperamos
e nesse diapasão
sem esforço e atenção
pusemos o que pensamos!!!"

"Ah quem me dera poder
voltar àquela oportunidade
e começar a escrever
com capricho e sem temer
o que se tornou minha vontade!!!"

"Aquilo que era uma chama,
me tomou todo, estou queimado
e, embora não queria fama
escreveria BEM EXPLICADO:
ENTREI NO CURSO COM GANA,
EU QUERO SER ADVOGADO!!!"


Pax Et Lux

Nenhum comentário:

Postar um comentário